Questionário sobre o Site do Projeto Life-Relict

Vimos por este meio apelar à vossa colaboração para o preenchimento (e divulgação) de um pequeno questionário que se destina a conhecer a abrangência das ações de comunicação e divulgação do Projeto Life-Relict . Coordenado pela Universidade de Évora, este é um projeto que pretende melhorar substancialmente o estado de conservação dos Azereirais e Adelfeirais em Portugal.

Este pequeníssimo questionário servirá também para perceber qual é o contributo da Internet, enquanto veículo de informação, para a sensibilização sobre a importância da conservação deste habitat bem como aferir a opinião dos utilizadores sobre o nosso Website e a relevância do seu conteúdo.

O questionário é curto, anónimo, dura menos do que 2 minutos e pode ser acedido por AQUI

Agradecemos desde já a vossa colaboração. Bem haja!